Olá, leitor! Eu sou a Anne e esse é meu mundo, bem vindo!
Hoje trago um veredito muito especial, de um livro de uma autora nacional que eu amooo, que é a Val K Michael. Mais uma autora que eu conheci através do Wattpad e que eu devoro cada lançamento dela assim que sai. Vou contar pra vocês o que eu achei do primeiro livro da nova serie dela: Dinastia Capello. Vamos lá?Ficha Técnica
Autor: Valentina K. Michael
Editora: Independente
Número de páginas: 366
Gênero: Romance Contemporâneo
Sinopse
Maria Clara não gostava de rótulos como ladra ou golpista, ela preferia dizer que escolhia sempre o caminho mais curto para o próprio sucesso, para se dar bem, não importando o que precisaria fazer.
Seu novo emprego de cerimonialista lhe dava a chance de conhecer grandes nomes da alta sociedade maranhense. Foi em um desses planejamentos que ela caiu de paraquedas no escritório do poderoso fazendeiro Fernando Capello. Ele estava furioso com a anulação do casamento e também por descobrir que tinha sido roubado. Como a noiva fugira com um peão da fazenda, só restava Maria Clara, a cerimonialista, para lhe pagar cada centavo perdido.
Ela já escutara boatos sobre o comportamento nada normal de Fernando e, por isso, decidiu fugir, mesmo sabendo que aquele homem a encontraria no inferno se fosse necessário.
É Bom?
Eu amo os livros da Val, então sou a maior suspeita pra falar de seus livros. Parece que ela não consegue errar e sempre traz uma historia picante mas divertida, séria mas também com drama. Aqui conhecemos a Maria Clara, que foi convidada pela melhor amiga a organizar o casamento dela com Fernando Capello, um caubói empresario, morto de lindo e maravilhoso. Só que Clara tem a ideia absurda de superfaturar os valores do casamento e ficar com o dinheiro. Tudo perecia bem, até a tal melhor amiga fugir desse casamento com outro cara.
Achei o livro super bem contado, com personagens carismáticos e bem construídos. É, o que atiçou a minha curiosidade para os próximos livros: é uma família com um passado... adicione isso a 5 irmãos homens. Jesus, já prevejo muito macho alfa a frente e nunca estive tão ansiosa! Outra coisa que eu achei bem especial na leitura foi o fato da autora ter colocado a protagonista com uma doença que requer atenção. Isso deixou a historia bem legal e com identidade própria. Gostaria também de destacar o quanto o Infernando é maravilhoso, porque apesar de ser todo mandão e bruto, ele também tem seus momentos fofos, suaves e isso me fez amar ele logo de cara. Pra resumir, Doce Domínio é daqueles romances hot que faz o leitor rir, chorar e se apaixonar com os protagonistas e suas loucuras. Indico muito a leitura.