Olá, leitor! Eu sou a Anne e esse é o meu mundo, seja bem vindo!
Eu gostaria muito de iniciar essa TBR de abril dizendo que estou muito feliz de, formalmente, avisar a vocês que meu pedido da promoção do dia das mulheres da saraiva chegou!!! E com isso fiquei com muita duvida sobre que livro ler esse mês, mas a gente tem que começar de algum lugar, certo? Então vamos lá.
1. O Jardim das Borboletas de Dot Hutchison
Já começo o mês muito bem. Esse livro foi o ultimo que chegou na caixa Skoob. É um thriller, e apesar de não me chamar a atenção numa livraria - caso eu fosse comprar -, a sinopse me chamou a atenção logo de cara. Minhas expectativas também estão bem altas com essa leitura. Vamos ver se a autora consegue me surpreender.Sinopse: Perto de uma mansão isolada, existia um maravilhoso jardim. Nele, cresciam flores exuberantes, árvores frondosas... e uma coleção de preciosas "borboletas": jovens mulheres, sequestradas e mantidas em cativeiro por um homem brutal e obsessivo, conhecido apenas como Jardineiro. Cada uma delas passa a ser identificada pelo nome de uma espécie de borboleta, tendo, então, a pele marcada com um complexo desenho correspondente. Quando o jardim é finalmente descoberto, uma das sobreviventes é levada às autoridades, a fim de prestar seu depoimento. A tarefa de juntar as peças desse complexo quebra-cabeça cabe aos agentes do fbi Victor Hanoverian e Brandon Eddinson, nesse que se tornará o mais chocante e perturbador caso de suas vidas. Mas Maya, a enigmática garota responsável por contar essa história, não parece disposta a esclarecer todos os sórdidos detalhes de sua experiência. Em meio a velhos ressentimentos, novos traumas e o terrível relato sobre um homem obcecado pela beleza, os agentes ficam com a sensação de que ela esconde algum grande segredo.
2 e 3. Princesa de Papel e Príncipe Partido de Erin Watt
Eu não conheço a serie, nem a autora, contudo ela tem aparecido cada vez mais na minha timeline e fiquei curiosa para conhecer essa historia, fora que eu adoro historias de babacas que encontram redenção no amor. Porem é um risco, pois o terceiro livro estava em falta e não tive como comprar!Sinopse de Princesa de Papel: Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha.
É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo.
4. Mr Romance de Leisa Rayven
Como uma fã de romances, assim que eu li a sinopse desse livro, eu sabia que precisava lê-lo. Fora os comentários positivos. Não conheço as obras da autora mas estou ansiosa para conhecer.Sinopse: Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?
Livro Extra. Por Lugares Incríveis de Jennifer Niven
Depois de muito me recomendarem esse livro, finalmente decidi lê-lo. Estou com a expectativa alta, pois todos aqueles que me indicaram, disseram que o livro é emocionante e que vale muito a pena de ler.Sinopse: Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família. Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia - visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário