Follow Us @themundodeanne

@themundodeanne

quinta-feira, 1 de março de 2018

TBR de Março/2018

18:09:00 0 Comments
Olá, pessoal. Aqui é a Anne e esse aqui é o meu mundo, seja bem vindoo!

Hoje é o ultimo dia do mês e eu trago os livros que estão previstos para serem lidos por mim no mês de março. Só lembrando que eu consegui cumprir a meta de fevereiro, que era ler 4 livros, mas não consegui cumprir a TBR. No mês passado, eu li 2 dos 5 livros propostos: Suicidas e Como Parar o Tempo. Além da Magia foi abandonado, quem me segue no insta lembra que eu expliquei o motivo, mas para resumir, não curti a leitura. Os livros restantes - Harry e Seus Fãs e a Garota no Trem -  entrarão para leitura esse mês. Vamos ver se em março eu tenho mais foco e mantenho as minhas leituras ao que proponho aqui nas TBR's. Vamos lá?

1. Príncipe Serpente, de Elizabeth Hoyt

O terceiro livro da serie dos príncipes chegou na minha estante com três meses de atraso, infelizmente. Já li os dois primeiros e aguardo a leitura do terceiro para, finalmente postar aqui meu veredito da série. Estou muito ansiosa pois a historia parece ser maravilhosa, e quem me conhece sabe que eu sou a louca dos romances de época!
Sinopse: Quando o diabo encontra um anjo... Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência. Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor...

2. Mais Lindo que a Lua, de Julia Quinn

Claro que esse livro mal chegou na minha estante e já está aqui. Julia Quinn é uma das minhas autoras favoritas - e todo mundo sabe - e quando eu fiquei sabendo que a Arqueiro publicaria uma nova serie dela, eu sabia que eu precisava correr para ler. Mais Lindo que a Lua é o primeiro livro de uma serie e já estou aguardando pelos próximos livros. A critica desse livro também não está sendo muito positiva, o que aguça ainda mais a minha vontade de ler. Será que finalmente Julia errou?
Sinopse: Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim. Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças? Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?

Livro Extra. Sorrisos Quebrados, de Sofia Silva

Esse livro me chama atenção desde o ano passado, quando foi o destaque da Bienal do Rio de Janeiro. E quando vi de promoção na Amazon, tive a certeza que deveria compra-lo. O livro é curtinho, por isso coloquei como extra.
Sinopse: Paola: Perante Deus, meu marido prometeu me amar. Cuidar de mim. Ser meu amigo.  Perante todos, disse que me amava. Que seríamos felizes. Viveríamos para sempre juntos. Mentiu em tudo. Até que um dia ele me disse que me mataria. E não mentiu. A partir desse dia, vivi escondida no meu mundo, até André aparecer.
André: Eu não procurava nada. Não queria ninguém. Não depois de tudo que vivera. Meu coração estava escondido na escuridão, até Paola surgir com suas cores, pintando minha vida.
“Sorrisos Quebrados” é um romance de cores entre duas pessoas quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e de promessas.

Gostaram das minhas escolhas? Estou sentindo que março será o mês de grandes leituras! Pensamento positivo!